A escadaria do Salão Principal, que ficou famosa devido ao filme Titanic (1997) (Foto: Reprodução/Blue)

ANTES
DEPOIS

O Café para os passageiros da primeira classe do navio (Foto: Reprodução/Blue)

ANTES
DEPOIS

As cabines da primeira classe foram decoradas com sicômoro, mogno e painéis de carvalho (Foto: Reprodução/Blue)

ANTES
DEPOIS

O navio mais famoso da história – e do cinema – vai ganhar uma nova versão. O Titanic II está sendo construído por uma empresa australiana com a previsão de ficar pronto em 2018. Nas fotos divulgados, os planos para o navio incluem quartos e salas iguais, até nos detalhes, ao original, que afundou no Oceano Atlântico em 1912. A réplica vai viajar da China até Dubai.

O novo Titanic, no entanto, é um pouco mais tecnológico: os motores à vapor deram lugar à propulsão por diesel e o navio conta também com equipamento de navegação avançado.

Com 840 cabines, a embarcação terá capacidade para 2.435 passageiros. E o mais importante é que terá botes salva-vidas suficientes para todos – o que não aconteceu no original. Dessa vez, a Rose não tem desculpa para deixar o Jack para trás.

 

ANTES
DEPOIS

 

O Salão de jantar no Titanic II terá estilo jacobino, assim como o original (Foto: Reprodução/Blue)

ANTES
DEPOIS

A piscina do novo navio será equivalente à piscina do antigo (Foto: Reprodução/Blue)

ANTES
DEPOIS

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Grajaú de Fato são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR